quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ATA DA ASSEMBLÉIA CONSTITUTIVA DA ASSOCIAÇÃO MELHORANDÁRIO

Hoje, aos vinte e nove dias do mês de outubro do ano de dois mil e nove, nesta cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceara, no Pecém, no restaurante “Ondas do Mar”, reuniram-se as pessoas, cujo registro se encontra na relação anexo, integrante desta ata. Os presentes deliberarem sobre leitura, aprovação do Estatuto da Associação e eleição dos membros representativos da Diretoria Executiva. Abrindo a Assembléia, com os referidos pessoas presentes, o Sr. Jérôme de Jong van Lier saudou os presentes, expondo, a seguir, sobre a necessidade de se criar uma Associação que promoverá um ensino de primeira qualidade no região do Pecém, São Gonçalo do Amarante, CE, dentro ou fora do colégio Educandário Francisca Ferreira Martins. Depois da leitura da proposta de estatuto da associação Melhorandário, houve a sugestão para modificar o início do artigo 19o, assim que esse artigo iniciará da forma seguinte: “A Diretoria Executiva será constituída por duas até sete pessoas(...)”. A proposta do estatuto fui modificado desta forma. Sr. Jérôme de Jong van Lier passou à sua votação pôr aclamação, sendo aprovado por todos os presentes. Em seguida os presentes votarem de acordo com Artigo 19º paragrafo primeiro do estatuto. Desta forma foram eleitos as pessoas seguintes:
O Sr Jérôme de Jong van Lier como Diretor Presidente;
O Sr Marcelo Araújo Silveira como Secretário;
O Sr Washington Martinette como Diretor tesoreiro.
O Diretor Presidente observou que todos os sócios foram presentes e convidou todos eles para uma assembléia geral no 6ª-feira dia 6 de Novembro de 2009 às 19.00 horas no restaurante “Ondas do Mar”, na Colónia do Pecém.
Como nada mais havia a ser tratado, o Diretor Presidente deu por encerrada a Assembléia constitutiva, mandado lavrar esta ata que, lida e achada conforme, assina comigo, Marcelo Araújo Silveira, que a escrevi.

Marcelo Araújo Silveira Jérôme de Jong van Lier

Nenhum comentário:

Postar um comentário